quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A alimentação está diretamente ligada à queda dos cabelos.

A alimentação está diretamente ligada à queda dos cabelos. A ingestão de álcool provoca aumento da produção de radicais livres no nosso corpo, que promovem inflamação em alguns tecidos, incluindo a pele do couro cabeludo. Essa inflamação pode promover aumento da queda de cabelos.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Seu corpo na medida!

Raspberry Ketones é um ótimo aliado para o emagrecimento e bem-estar do corpo. Rico em compostos fenólicos, atua diretamente na redução do apetite, aumentando a sensação de saciedade. Atua na regulação de vários processos metabólicos sendo eficiente na eliminação de gorduras em excesso.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Picolinato de Cromo, Zinco e Selênio a suplementação ideal para você!

Picolinato de Cromo: É a forma mais bem absorvida do mineral Cromo. Controla a ação da insulina. Reduz variação de humor, principalmente durante a TPM, melhora a fadiga.
Zinco: Participa na síntese de proteínas otimizando sua produção e absorção pelo organismo. Tem a função de manter a pele, cabelo e unhas saudáveis. Combate a acne, ajuda na cicatrização de feridas e aumenta as defesas imunitárias.
Selênio: Mineral essencial para o funcionamento da glutationa peroxidase, que atua na linha de defesa antioxidante do corpo. A função dessa enzima é eliminar os radicais livres. O selênio ajuda na eliminação de toxinas, é essencial para tireoide e para a disposição e correto metabolismo do organismo.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Crianças que passam muito tempo sentadas podem ter que encarar consequências parecidas com as dos adultos...

Estudo, publicado este mês no Experimental Physiology, da Universidade de Columbia, em Kelowna, mostrou que as crianças que passam muito tempo sentadas podem ter que encarar consequências parecidas com as dos adultos. A pesquisa revelou que, depois de apenas um período de inatividade prolongada, as crianças desenvolveram mudanças na corrente sanguínea e nas artérias que, em adultos, significaria o começo de sérios problemas cardiovasculares. Confira mais detalhes da pesquisa no link. http://goo.gl/VusXEP

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VOCÊ SABIA?

Você sabia que o paladar do bebê começa a ser formado no momento da gestação? Por isso, comer bem durante a gravidez pode influenciar a alimentação do seu filho. “Inúmeros estudos mostram que os alimentos consumidos pela gestante interferem na composição do líquido amniótico”, explica a médica nutróloga da ABRAN, Dra. Jomara de Araujo. http://goo.gl/5gwlkR

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Saudável e livre de Toxinas!

Livretox Red
É uma composição dos ativos Romã, Blueberry, Uva e Cranberry com a finalidade de promover uma desintoxicação no organismo de maneira saudável e saborosa. Fonte de fibras, vitaminas e minerais que confere caráter antioxidante, atuando no combate aos radicais livres, principais causadores do envelhecimento precoce.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

# DICAS

Uma dica bem importante para quem está controlando a alimentação e procura perder alguns quilos: mastigue bem os alimentos! Certifique-se de que está mastigando, e não devorando a
comida. Quando você presta atenção neste pequeno detalhe, come mais devagar e dá ao corpo mais tempo para registrar a satisfação

Disqus Shortname

Comments system