sexta-feira, 31 de julho de 2015

ÓLEO DE PEIXE ÔMEGA 3 - NATURALIS

O Óleo de peixe Ômega-3 da Naturalis é um produto à base de óleo de peixes originários das águas geladas do Ártico. Estes óleos são ricos em ácidos graxos poli-insaturados da família do ômega 3, principalmente o EPA (ácido ecosapentaenoico) e o DHA (ácido docosahexaenoico). Apesar de serem gorduras, estes ácidos graxos trazem diversos benefícios para a saúde.
Primeiro, o ômega 3 diminui a produção de uma substância pelo fígado, chamada VLDL. Quando
acumulada, a VLDL aumenta os níveis de triglicerídeos, um importante fator de risco para o aparecimento de doenças do coração e da circulação. Além disso, o ômega 3 reduz as substâncias consideradas agregantes plaquetárias e inflamatórias, cujo excesso aumenta o risco de complicações no sistema circulatório. Por estes motivos, atualmente o ômega 3 é recomendado por associações respeitadas de cardiologia, como a Sociedade Brasileira de Cardiologia, a American College of Cardiology (ACC) e a American Heart Association (AHA). Por fim, o ômega 3 também aumenta a produção de enzimas antioxidantes e contribui para um bom funcionamento do cérebro.
Uma curiosidade é que nosso organismo não produz naturalmente estes ácidos graxos, o que significa que devemos obtê-los por meio de alimentos ou suplementos. No Óleo de peixe Ômega-3 da Naturalis, encontramos 120 mg de DHA e 180 mg de EPA. O consumo deve ser de uma cápsula, três vezes ao dia. Dica: prefira consumir com as refeições para evitar desconfortos gástricos.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Seu corpo na medida!

Raspberry Ketones é um ótimo aliado para o emagrecimento e bem-estar do corpo. Rico em compostos fenólicos, atua diretamente na redução do apetite, aumentando a sensação de saciedade. Atua na regulação de vários processos metabólicos sendo eficiente na eliminação de gorduras em excesso.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

IV CONGRESSO BRASLEIRO DE ALIMENTAÇÃO COLETIVA

Pessoal de Gôiania!! Irá acontecer o 
III CONGRESSO LATINO AMERICANO DE ALIMENTAÇÃO PARA COLETIVIDADE 
TEMA: Contemporaneidade X Segurança Alimenar e Nutricional X A Estética do Gosto 
Evento acontecerá  13 a 15 de outubro de 2015  
Local: K Hotel - Gôiania / GO

Não Fique fora dessa!
Acesse: http://www.conbac.org.br/

TORTA INTEGRAL DE BANANA

Ingredientes:

- 01 dúzia de banana nanica bem madura
- 01 xícara de quinoa em flocos
- 01 xícara de farinha sem glúten (mista, de arroz, grão de bico ou de quinoa)
- ½ xícara de farinha sem glúten misturada com ½ xícara de linhaça triturada
- 01 xícara de açúcar mascavo ou de coco
- passas
- coco ralado sem açúcar
- castanha picadinha
- noz moscada à gosto
- canela em pó à gosto
- cravo em pó à gosto
- 04 colheres de sopa de óleo de coco
- ½ xícara de água

Modo de preparo:
- Cortar cada banana em 3 partes no sentido do comprimento. Reservar.
- Misturar a quinoa em flocos, a farinha, o açúcar, as especiarias e o óleo, até formar uma farofa.
- Distribuir uma camada de farofa no fundo de um pirex, cobrir com fatias de banana, passas, coco, castanhas e canela em pó.
- Repetir o processo colocando mais uma camada de farofa e banana. Terminar com a farofa.
- Por último, colocar a água sobre toda a torta. Cobrir com papel manteiga e assar lentamente em fogo médio até que a banana comece a liberar sua água (aproximadamente 40 minutos). Retirar o papel e terminar de assar.
- Deixar esfriar, levar à geladeira e servir gelada no dia seguinte.
- Pode ser congelada em pedaços.

terça-feira, 28 de julho de 2015

No Brasil...

Cerca de três milhões de crianças e jovens dos três anos aos 18 anos de idade sofrem com hipertensão. Segundo os médicos, a maioria sofre da doença, mas não sabe. Um novo estudo, publicado na revista científica Journal of American College of Cardiology, propõe baixar para 12/7, como o valor adequado para a pressão alta em crianças e jovens. Confira mais detalhes no link. http://oglobo.globo.com/…/hipertensao-afeta-tres-milhoes-de…

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Peptgen - Peptídeos de Colágeno

A dose certa para que o tempo passe longe de você!
Anti-inflamatório e antioxidante. Age na inibição dos agentes causadores do envelhecimento precoce.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Você sabia??

Alimentação saudável pode estar diretamente ligada à boa memória. Segundo o presidente da ABRAN, Dr. Durval Ribas Filho, o vinho tinto de qualidade e sem exageros e os alimentos integrais fazem diferença. Outro componente especialmente benéfico para a memória é o DHA, presente no ômega 3. Ele pode ser encontrado em peixes de água fria, como salmão e atum, ou em suplementos – com orientação médica. “A suplementação é contraindicada para quem tem problemas de coagulação”, avisa Durval Ribas Filho. Confira outras dicas para manter uma ótima
memória. http://mdemulher.abril.com.br/…/4-dicas-infaliveis-para-mel…

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A flor da beleza! - Hibisco CHÁ MAIS


O Hibisco, flor rica em antocianina e polifenóis, estimula a queima de gordura corporal, além de combater a retenção de líquidos. Por ser um potente antioxidante, neutraliza a ação dos radicais livres.
Possui uma versão zero açúcar: livre de maltodextrina. Acelera o metabolismo e os processos de queima de gordura. Contém vitaminas, minerais e fibras, essenciais para o funcionamento adequado do organismo.
Combate a retenção de líquidos devido a sua ação diurética. Auxilia na redução da gordura abdominal, pelo seu efeito termogênico. Age contra os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

A obesidade infantil

Pode ser prevenida desde cedo. Os pequenos com menos de três nos também podem ser obesos, e algumas medidas ajudam no processo de prevenção. A influência dos pais é essencial nessa idade, o que inclui tanto os alimentos que o pai e a mãe comem quanto aqueles que são oferecidos ao bebê. Os exercícios físicos não ficam de fora! Segundo a Academia Americana de Pediatria, filhos de pais que fazem atividade física e que são incentivados a se mexer têm menos risco de ser obesos ou sedentários no futuro.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Quer Emagrecer? Emagreça com Saúde, conheça o Chá Verde da CháMais!!!

Seu consumo diário ajuda a diminuir as taxas de colesterol e ativa o sistema imunológico. Elimina toxinas do corpo, o resultado é um acréscimo nos níveis de energia, melhora no humor e na redução da absorção de gordura.

As baixas temperaturas..

Exigem que o nosso organismo esteja preparado para se prevenir das gripes e resfriados. A alimentação pode ajudar a aumentar a imunidade e alguns alimentos são muito importantes. O gengibre é uma ótima opção, pois possui ação expectorante, reduz a inflamação e a dor. Você pode preparar chás com a raiz, e usar o pó de gengibre com sucos e receitas diversas.

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Saudável e livre de toxinas!

Clorella em cápsula
A Clorella estimula a recuperação dos tecidos, protege a integridade das células e melhora a absorção de nutrientes. excelente purificador orgânico que contém muitos nutrientes valiosos. É um estimulante do sistema imunitário e atua também em casos de distúrbios digestivos.
Poderoso aliado para perda de peso. Atua como desintoxicante do organismo. Fortalece o sistema imunológico.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Você sabia?

Que a goiaba é excelente para cuidar da saúde dos dentes e dos ossos? Branca ou vermelha, ela tem alta concentração de cálcio, fósforo e ferro, além de fibras. Aproveite! A goiaba ainda faz bem ao coração.

terça-feira, 14 de julho de 2015

ÓLEO DE PEIXE ÔMEGA 3 - NATURALIS


O Óleo de peixe Ômega-3 da Naturalis é um produto à base de óleo de peixes originários das águas geladas do Ártico. Estes óleos são ricos em ácidos graxos poli-insaturados da família do ômega 3, principalmente o EPA (ácido ecosapentaenoico) e o DHA (ácido docosahexaenoico). Apesar de serem gorduras, estes ácidos graxos trazem diversos benefícios para a saúde.
Primeiro, o ômega 3 diminui a produção de uma substância pelo fígado, chamada VLDL. Quando acumulada, a VLDL aumenta os níveis de triglicerídeos, um importante fator de risco para o aparecimento de doenças do coração e da circulação. Além disso, o ômega 3 reduz as substâncias consideradas agregantes plaquetárias e inflamatórias, cujo excesso aumenta o risco de complicações no sistema circulatório. Por estes motivos, atualmente o ômega 3 é recomendado por associações respeitadas de cardiologia, como a Sociedade Brasileira de Cardiologia, a American College of Cardiology (ACC) e a American Heart Association (AHA). Por fim, o ômega 3 também aumenta a produção de enzimas antioxidantes e contribui para um bom funcionamento do cérebro.
Uma curiosidade é que nosso organismo não produz naturalmente estes ácidos graxos, o que significa que devemos obtê-los por meio de alimentos ou suplementos. No Óleo de peixe Ômega-3 da Naturalis, encontramos 120 mg de DHA e 180 mg de EPA. O consumo deve ser de uma cápsula, três vezes ao dia. Dica: prefira consumir com as refeições para evitar desconfortos gástricos.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

As frutas são excelentes opções para substituir a vontade de comer doces.

O pêssego, além de ser uma boa alternativa para os doces, é também composto por potássio, que controla pressão arterial, betacaroteno e antioxidantes, que ajudam no combate do estresse.

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Shake Nutritivo, Equilibrado e sem Lactose!

Alimento exclusivo, que combina com as melhores proteínas de alto valor biológico. Possui macronutrientes e micronutrientes balanceado que proporcionam nutrição e saciedade necessárias ao dia a dia.
Promove sensação de saciedade em apenas uma porção. Rico em fibras que facilitam o trânsito
intestinal. Mais vitalidade e disposição. Fornece ao organismo a ferramenta ideal para controle de peso.

terça-feira, 7 de julho de 2015

ENCONTRO DE REEDUCAÇÃO ALIMENTAR PARA COMPULSIVOS!!

Palestras sobre os principais temas e dúvidas sobre Reeducação Alimentar e Emagrecimento.
Com a Dra. Bárbara Larrondo.
Dia 19 de Julho a partir das 09:00 às 14:00hs 
Local: Vila Madalena - São Paulo SP ( Próximo ao metrô)
Participe você também! Corra ainda dá tempo de se inscrever, prazo de inscrições encerrando!...
INSCRIÇÕES PELO E-MAIL: espacoluz.nutri@gmail.com




A laranja é um dos.....

Principais alimentos que ajudam na prevenção e também no tratamento de gripes e resfriados. Mas você sabia que ela também é fonte de potássio, magnésio e betacaroteno, nutrientes com ações antioxidantes que ajudam a prevenir problemas cardiovasculares e até mesmo o câncer? Confira o artigo do presidente da ABRAN, Dr. Durval Ribas Filho, no portal Minha Vida. http://www.minhavida.com.br/…/18582-laranja-e-aliada-na-pre…

segunda-feira, 6 de julho de 2015

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Peptgen - Peptídeos de Colágeno

A dose certa para que o tempo passe longe de você!

Peptgen - Peptídeos de Colágeno


Anti-inflamatório e antioxidante. Age na inibição dos agentes causadores do envelhecimento precoce.

quinta-feira, 2 de julho de 2015

VOCÊ SABIA?

A obesidade antes e durante a gravidez trás diversos riscos para a mãe e também para o bebê. Segundo um estudo da Universidade da Califórnia, até mesmo antes de a mulher engravidar, a doença tem impacto direto nas defesas do organismo do futuro bebê. Os
pesquisadores observaram que células imunológicas específicas dos filhos de mães com alto IMC eram incapazes de responder a certos antígenos bacterianos, quando comparadas às dos bebês cujas mães eram magras. Portanto é importante cuidar sempre da alimentação e manter o equilíbrio nas dietas.

Disqus Shortname

Comments system