sexta-feira, 6 de março de 2015

MANGA AFRICANA INSTANTÂNEA DA CHÁ MAIS – MAIS SAÚDE PARA VOCÊ!

A Manga Africana Instantânea da Chá Mais possui extrato de manga africana, além de um mix de vitaminas e minerais que contribuem para uma boa nutrição, além de promover efeitos benéficos ao nosso organismo.

A manga africana é originada do Sudeste Asiático e da África. O extrato desta fruta pode promover diversos efeitos benéficos no organismo, tais como:
Controlar a dislipidemia;
Redução do colesterol LDL (“colesterol ruim”) e triglicerídeos e melhora dos níveis de HDL (“colesterol bom”);
Redução da quantidade de amido absorvido pelo organismo, uma vez inibe a enzima amilase responsável pela absorção dos carboidratos

Pesquisas epidemiológicas realizadas em populações tribais da África descobriram que os povos daquelas regiões apresentavam baixa incidência de diabetes e doenças relacionadas devido ao uso continuo de uma pasta feita das sementes da manga africana com a finalidade de espessar sopas.

Além disso, a Manga Africana da Chá Mais possui colágeno, que fornece maior elasticidade e firmeza para pele e músculos. Além de vitamina C, potente antioxidante e essencial para síntese de colágeno.

Modo de preparo: Adicione 10g (1 colher de sopa) em 200ml de água e mexa até completa dissolução. Se preferir bata no liquidificador ou na coqueteleira com gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system