sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

LACTO FOS - INVICTUS


LACTOFOS, DA INVICTUS – REEQUILIBRA A FLORA INTESTINAL

O Lactofos da Invictus é a associação entre fibras  prebióticas frutooligossacarídeo (FOS) com quatro tipos de probióticos que juntos têm um efeito benéfico no organismo, reconstituindo e reequilibrando a flora intestinal de forma natural, agindo nos quadros de constipação, diarréia e manifestações urogenitais indesejáveis.
FOS é um polímero de frutose ligado à glicose, ou seja, uma fibra dietética solúvel prebiótica, extraída da raiz da chicória, capaz de alimentar e proliferar as bactérias benéficas, especialmente as bifidobacterias. É totalmente resistente à digestão no trato gastrintestinal, não sofrendo digestão, absorção ou excreção pelo organismo e agindo diretamente no intestino.
Os lactobacilos presentes no Lactofos são:
Lactobacillus paracasei: possui importante função imunomoduladora aumentando as defesas naturais do organismo
Lactobacillus acidophilus: tem ação antimicrobiana contra Staphylcoccus aureus, Salmonella ssp, Escherichia Coli, Clostridium ssp. Produz enzima lactase em grande quantidade, sendo essencial para indivíduos com intolerância à lactose (formação de gases, mau hálito, cólicas intestinais).
Lactobacillus rhamnosus: tem maior aderência à mucosa intestinal e maior competitividade contra os patógenos. Eficiente no combate a inflamações intestinais.
Bifidobacterium lactis: tem a facilidade de se fixar e multiplicar rapidamente, por estas características, combate de forma eficaz os patógenos e fungos. Melhora a absorção de nutrientes.
Ingestão diária recomendada: adultos: 1 a 2 sachês ao dia. Crianças até 2 anos: ½ a 1 sachê ao dia. Crianças acima de 2 anos: 1 a 2 sachês ao dia.
#Dica: Pode ser diluído em alimentos líquidos, sólidos e pastosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system