segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HIOMEGA 3 - NATURALIS

HI-ÔMEGA-3, DA NATURALIS – AÇÃO ANTI-INFLAMATÓRIA 

Óleo de peixe Hi- Ômega-3 da Naturalis é um produto à base de óleo de peixe, rico em ácidos graxos poli-insaturados da família do ômega 3, considerados gorduras saudáveis, pois trazem diversos benefícios para a saúde.
O diferencial do óleo de peixe Hi- Ômega-3 da Naturalis é que ele possui alta concentração de EPA, apresentando 540mg de EPA e 100mg de DHA.
O EPA é um tipo de ômega 3 importante por sua ação anti-inflamatória, atuando na produção de substâncias anti-inflamatórias chamadas prostaglandinas E3, enquanto que                      o DHA está mais ligado à saúde do cérebro e da retina dos olhos.
óleo de peixe rico em EPA pode apresentar benefícios para a saúde do coração e circulação, já que, além de ser anti-inflamatório, também diminui a agregação plaquetária, o que significa que ‘’afina’’ o sangue e reduz a formação de coágulos que podem causar trombose e derrame cerebral (AVC). 
Além disso, o óleo de peixe também pode ser interessante para pessoas que apresentam sintomas ou doenças de caráter inflamatório como celulite, obesidade, artrite reumatoide, etc.
Uma curiosidade é que nosso organismo não produz naturalmente estes ácidos graxos, o que significa que devemos obtê-los por meio de alimentos ou suplementos.
Recomendações de uso: Uma cápsula duas vezes ao dia.
#Dica: prefira consumir o Óleo de peixe Hi- Ômega-3 da Naturalis antes das principais refeições para evitar desconfortos gástricos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system