segunda-feira, 10 de março de 2014

CURSO: PRESCRIÇÃO DE VITAMINAS E MINERAIS EM CONSULTÓRIO



DATA: Dias 11 e 13 de Março de 2014 - 3a e 5a feira - Das 18 às 22 hrs.


Você quer incrementar seu atendimento nutricional em seu consultório? Quer ter um bom diferencial competitivo no mercado ? Quer atender à procura de seus pacientes por suplementação nutricional?

AO FAZER ESSE CURSO VOCÊ ganhará habilidade e todas as ferramentas necessárias para acompanhar seus pacientes, com ética e profissionalismo, orientando passo a passo sobre cada nutriente e sua prescrição suplementada de forma segura, para atender aos anseios do cliente moderno e, obedecendo a legislação que rege a atuação do Nutricionista em relação à suplementação nutricional.

Seja valorizado pelos seus clientes e obtenha reconhecimento por estar informado sobre as novas tendências da Nutrição !

Quem ministra esse curso é a Dra Evie Mandelbaum, com experiência de 19 anos em consultório de Nutrição e 8 anos em Cursos de Extensão Universitária em sua Clínica e instituições renomadas dentro e fora do Estado de SP. É autora dos livros "Atendimento sistematizado em Nutrição" e "Cuidado, Olha o crachá no prato!". Especializada em Saúde da Mulher no Climatério pela FSP-USP em 2009. Gerontóloga pela SBGG-SP em 2001. Especializada em Nutrição e Cardiologia pelo InCor-HCFMUSP em 1995.


INVESTIMENTO:

Inscrições após dia 12/02/14: R$ 290,00 (Profissionais e Estudantes de Graduação em Nutrição).

Os cursos podem ser pagos à vista ou em até 2 parcelas:

As inscrições pagas à vista, são realizadas através de depósito, transferência ou DOC para a Conta Bancária da Empresa: Clínica de Nutrição Especializada Evie Mandelbaum. Quando a inscrição for parcelada, o pagamento deve ser realizado da seguinte forma: A 1a parcela por depósito, transferência ou DOC. A 2a parcela, deve ser paga no dia do curso, em dinheiro, cheque, cartão de débito ou crédito.

Após o envio automático de sua ficha de inscrição, você recebe em até 2 dias úteis uma resposta nossa, via email, com o contrato de inscrição, aonde está inserido os dados da conta para pagamento do curso.

NÃO REALIZAMOS INSCRIÇÕES NO DIA DO CURSO.

NÃO REALIZAMOS INSCRIÇÕES ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system