quinta-feira, 9 de janeiro de 2014



VERÃO COM SAÚDE!!! ÁGUA

AROMATIZADA!!!




Já pensou que beber água pode ajudar a queimar barriga?
A água aromatizada é uma ótima forma de estimular o consumo de água. Os ingredientes escolhidos para aromatizar irão liberar para a água princípios ativos que ativam a função do estômago, intestino e fígado, agindo como desintoxicante, diurético ou anti-inflamatório. Essas ações ajudam a queimar gordura, eliminar toxinas e melhorar a atenção cognitiva.
Prepare quantidade suficiente para o dia todo, é necessário descanso de algumas horas antes de beber a água. Isso para que os princípios ativos das frutas, raízes ou ervas que escolheu, sejam liberados para a água.
Nutrir o corpo é também nutrir a alma, a mudança só depende de você!
Opção 1- 3 litros de água/1 Lima da Pérsia/1 Limão/15 folhas de hortelã. Preparo: Coloque a água numa jarra e acrescente finas fatias do limão, da lima da Pérsia e as folhas de hortelã inteiras. Conserve na geladeira.
Opção 2- 3 litros de água/1 abacaxi/1 limão/10 cm de raiz de gengibre. Preparo: Coloque a água numa jarra, corte o abacaxi em fatias médias e corte novamente em 4 partes, corte o limão e o gengibre em finas fatias, coloque tudo na água e conserve na geladeira.
Varie também com alecrim/salsa/folhas de boldo/pepino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system