terça-feira, 25 de junho de 2013

Isofort Ultra primeiro produto Brasileiro que recebe Certificado Internacional- IFIT

ISOFORT ULTRA- Apresentação: 900g


O Isofort Ultra é um produto inovador e diferenciado no mercado da suplementação. A tecnologia aplicada à formulação do produto confere um novo conceito de uso e aplicação.
O Ultra Whey é 100% Isolado Hidrolisado (proteína rápida absorção), contém um blend de enzimas digestivas (Aminogen®) que aumenta a disponibilidade e a absorção dos aminoácidos contidos neste produto. 
A presença da caseína micelar (“Time release”) garante a absorção lenta e gradativa de aminoácido para o tecido muscular.
A rápida absorção do whey não sofre alteração pela presença da caseína, pois são absorvidos em períodos distintos. Além disso, o Aminogen® fornece uma maior digestibilidade e melhor absorção do ultra whey.
O Isofort Ultra é indicado para um efeito anabólico (construção e regeneração de massa muscular) e ao mesmo tempo anti-catabólico, evitando assim a perda de massa muscular.
Devido à presença da caseína micelar, alguns consumidores podem pensar que a indicação de consumo é somente antes de dormir, entretanto a indicação é em qualquer horário do dia para garantir o pool de aminoácidos diário e evitar o catabolismo muscular.



A Vitafor, mais uma vez, criando conceitos e quebrando barreiras.


Qualidade é assim estampada INTERNACIONALMENTE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus Shortname

Comments system