sexta-feira, 20 de abril de 2018

FERRITE - NATURALIS

O diferencial do Ferrite® da Naturalis é o Ferro bisglicinato, que permite maior absorção do mineral pelo organismo por combinar o ferro a aminoácidos, gerando resultados mais eficientes.

quinta-feira, 19 de abril de 2018

FIBER ACTIVE + C - RECOVER

Consumir fibras 15 ou 30 minutos antes do seu almoço geram a sensação de saciedade fazendo com que se coma menos durante a refeição. Se você está em processo de reeducação alimentar FIBER ACTIVE + C pode ser um grande aliado e você ainda leva todos os benefícios da Chlorella, considerada um superalimento por ser um poderoso antioxidante rico em vitaminas, clorofila, sais minerais e muito mais. #recover#recoverclinical #fiberactive #fibras #chlorella#superalimento #nutrição #nutricionistas #vitaminas#minerais #qualidade #almoço #emagrecer#alimentos #dieta #fitness

quarta-feira, 18 de abril de 2018

NEM TODA GORDURA É RUIM PARA O CORPO



Alimentos ricos em gorduras boas ajudam na prevenção de doenças e são fontes de energia.


Há um ditado popular que diz que nem tudo é o que parece. Ao ouvirmos a palavra gordura certamente a associamos a algo ruim e desagradável. Mas não é bem assim. A gordura é um nutriente essencial para o nosso corpo, pois funciona como uma reserva de energia e previne doenças. O que precisamos saber é quais são as consideradas boas e em quais alimentos encontrá-las.

A gordura contém componentes nutricionais importantes, como minerais, ferro e proteínas. Em linhas gerais, está dividida em três grupos: saturadas, insaturadas e trans, e cada uma tem suas respectivas divisões. As insaturadas, por exemplo, incluem ácidos graxos mono e poliinsaturados, que possuem boa qualidade nutricional. O mesmo vale para a trans, desde que seja de origem natural – as artificiais, aquelas usadas em frituras, bolachas e salgadinhos, devem ser evitadas.

Os alimentos ricos em gordura boa são encontrados principalmente em grãos, sementes, lácteos e carnes. Entre as gorduras mais saudáveis conhecidas estão o ômega 3, presente nos peixes, e as provenientes de óleos vegetais, importantes para o controle dos níveis de triglicérides e colesterol.

Desmistificados alguns mitos sobre a gordura, o próximo passo é identificar em quais alimentos esse nutriente está presente. Lembrando, é claro, que o consumo deve ser moderado e balanceado com outras fontes de nutrientes. A seguir, uma breve lista de alimentos com gorduras que valem a pena para o nosso corpo.

Abacate – É um dos alimentos mais ricos em gordura boa. A quantidade ideal de consumo é de até meia fruta por dia.

Ovos – Além de gordura, são fontes de proteína. Ingeri-los no café da manhã traz saciedade por mais tempo.

Amêndoas
– Ricas em gordura mono e poliinsaturada. O teor calórico é alto, portanto, consumir com parcimônia.

Castanha-do-pará: Apesar de elevado teor calórico, é rica em proteína. Uma unidade por dia ajuda na prevenção do câncer e a retarda o envelhecimento das nossas células.

Peixes: Atum, sardinha, salmão têm a famosa gordura ômega 3. Ela ajuda no combate ao estresse, auxilia na concentração e melhor saúde do coração. O consumo ideal é de duas vezes por semana.

Azeite de oliva: Uma colher de sopa contém cerca de 10 gramas de gorduras boas. Por ser calórico, deve ser consumido com moderação.



Fonte: ABRAN 

terça-feira, 17 de abril de 2018

Magnésio Plus - Naturalis

O magnésio é um mineral que atua como coenzima em mais de 300 reações bioquímicas no organismo. Esse nutriente participa da contração muscular, atividade neuronal, excitabilidade cardíaca e liberação de neurotransmissores. Sua deficiência durante o ciclo menstrual pode estar relacionada com vários distúrbios, como irritabilidade, emotividade excessiva, agitação, cólicas e enxaqueca.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

ORGANIC MY VEGGIE PROTEIN - RECOVER

Proteínas Vegetais da Ervilha e Arroz Integral, Sabor Baunilha. - A Organic My Veggie Protein é um produto elaborado à base de proteínas da ervilha e do arroz, extraídas dos grãos integrais e germinados, que por sua vez são proteínas vegetais ricas em aminoácidos essenciais (aqueles que o nosso corpo não consegue produzir). Ingredientes: Proteína da ervilha, proteína do arroz, polidextrose, aroma natural de cacau e alfarroba, edulcorante estevia e taumatina.


sexta-feira, 13 de abril de 2018

OMEGA-3 DHA 500 - NATURALIS

Os Ácidos Graxos Poli-insaturados Omega-3 não são produzidos pelo corpo humano, e por isso, devem ser obtidos por meio da alimentação. O Ácido Graxo Docosahexaenóico (DHA) participa da constituição do córtex cerebral e da retina. Além disso, a forma dos ácidos graxos em Triglicerídeos (TG), naturalmente presente nos peixes de água gelada, garante um aproveitamento 70% superior quando comparado à forma dos ácidos graxos em Etil Ester (EE), presentes em outros óleos de peixe.


quinta-feira, 12 de abril de 2018

Chelated Magnesium Magnésio Quelato


O magnésio é um mineral essencial para mais de 300 processos em nosso organismo e regula a atividade de vários outros minerais e vitaminas, além de estar envolvido no metabolismo de carboidratos, proteínas e gorduras. Importante para a saúde óssea, o magnésio controla o crescimento dos ossos e permite a entrada de cálcio no osso. Também é importante para a nossa imunidade e saúde cardiovascular, uma vez que atua na contração dos músculos, inclusive do coração. E ainda, está envolvido na produção de uma substância
chamada óxido nítrico, responsável pelo relaxamento dos vasos sanguíneos e controle da pressão arterial.

Câimbras, formigamentos, espasmos musculares – principalmente dormindo, tremor nos olhos, zumbido no ouvido e enxaquecas leves podem ser sinais de deficiência de magnésio. Outras complicações mais graves como hipertensão e arritmias no coração também podem ser decorrentes da deficiência de magnésio. Estudos científicos mostram que pessoas mais estressadas têm níveis mais baixos deste mineral no músculo.

Recomendações de uso: Consumir um tablete de Chelated Magnesium ao dia ou conforme recomendação médica

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